Eu Vou Enlouquecer
Olivia planeja um dia divertido com Ethan, Moriah, Max e Micah, mas uma discussão quase estraga o clima. Moriah enfrenta uma escolha difícil. Olivia e Micah fazem uma sessão de fotos sensuais.