Batman Dividido!
Uma viagem de campo dá errado quando o Dr. Double X causa uma explosão no laboratório, fundindo o preguiçoso professor de ciências Ronnie com seu aluno gênio Jason, criando a relutante tempestade de fogos do herói e sem que eles saibam.