O Cerco De Starro! - Segunda Parte
O Conquistador Estelar pode ser derrotado, mas o Caçador sem Rosto não. O guerreiro alienígena manipula Fera B'Wana, forçando-o a combinar os minúsculos starros em uma enorme besta que ele planeja usar.