O Cerco De Starro!
Liderada pelo Caçador sem Rosto, a invasão de Starro chega a todo vapor. Apenas Batman e alguns heróis improváveis permanecem sem infecção para deter os parasitas alienígenas e seus hospedeiros controlados pela mente.