Réquiem Para Um Velocista Escarlate!
Barry Allen há muito foi dado como morto e seu "fantasma" tem assombrado Jay Garrick e Kid Flash. Quando Batman também o vê, eles percebem que ele não está morto. Ele foi sequestrado pelo Flash Reverso.