A Luta Dos Homens Metálicos!
Batman é apresentado a um grupo de andróides conhecidos como Homens Metálicos. Quando o criador deles desaparece nas mãos da Gangue do Gás, Batman os ajuda a rastrear os vilões para resgatá-lo.