O Poder De Shazam!
Batman se une ao Capitão Marvel, o alter ego do super-herói do jovem Billy Batson, para lutar contra o Dr. Silvana e o Adão Negro, que desejam usurpar a magia do Shazam que dá poderes a Billy.