A Corrida Mortal Para O Nada!
Mongul mantém a Terra como refém, forçando seus maiores heróis – e vilões – a lutar pela sobrevivência do planeta. É uma barganha difícil na qual, ainda que Batman vença, ele condenará seus companheiros heróis.