A Praga Dos Protótipos!
Gotham é mantida a salvo pelo esquadrão de Bat-Robôs de confiança de Batman, mas quando o Máscara Negra reprograma os soldados imbatíveis para cumprir suas ordens, Batman precisa tirar a poeira de "Proto".