Prestes a Ruir / A Derrota de Yucatan
Dan e Drago enfrentam Tripp e Tiko, numa caverna Darkavian. / Usando um dispositivo especial construído por Athena e Wynton, Buzzy tenta restabelecer a energia da Península Yucatan sem que Hanoj descubra.