Uma Nova Crise / Magnus, o Líder
Dan e Athena viajam a Auropolis após ficarem sabendo da conexão enfraquecida entre a Terra e Vestroia. / Dan e Athena descobrem que o Enxame vem absorvendo uma quantia vasta de energia da Terra.