Os Guerreiros Incríveis estão de volta para a próxima partida do Julgamento de Batalha e descobrem que o tio de Lord Brakken assumiu o trono. / Mc Q e Everett Ray são escolhidos como os guerreiros de Hanoj, contra Ajit e Shun.