Uma Aliança de Força / O Plano Supremo
Drago enfrenta Nillious numa batalha épica e os Guerreiros Incríveis descobrem as intenções de Magnus. / No local do reconstruído Refletor Nova, os Guerreiros Incríveis põem seu plano em ação e tentam aprisionar Hanoj mais uma vez.