O Bakugan Supremo / Um Novo Núcleo
Os Guerreiros Incríveis enfrentam um vilão Bakugan cujo único objetivo é devorar toda a energia da Terra e de Vestroia. / Enquanto os Guerreiros Incríveis treinam para o Julgamento de Batalha, eles descobrem um novo núcleo ¿ o Núcleo Nova!