Os Guerreiros Incríveis tentam capturar um Enxame Bakugan e usam suas habilidades para voltar a Vestroia. / Quando Veronica Venegas entrevista o Cubbo, os Guerreiros Incríveis descobrem que ele está contando mentiras para parecer bonzinho.