Na primeira partida do Julgamento de Batalha, Ajit deverá revisitar seu passado enquanto os outros ajudam a proteger os moradores da ilha de uma invasão do Enxame. / Lia e Wynton têm uma batalha caótica no Rio do Tempo de Ventana.