O Novo Lar dos Jimenez
Eilyn e Ray tentam solucionar problemas de última hora para concluir a casa nova antes da festa de inauguração. E depois de três anos de desafios, Eilyn encerra a luxuosa reforma em Keys com uma revelação de tirar o fôlego.