Padrões Elevados
Melhorar o design de um arranha-céu Brickell se complica devido a um trabalho malfeito, mas o uso inteligente do espaço otimiza a cozinha. Um reparo no apartamento de Ray e Eilyn compromete o orçamento de sua casa definitiva.