Gostos Questionáveis
Eilyn e Ray Jimenez projetam quartos para seus sobrinhos. Eilyn luta contra os erros dos trabalhadores que executam uma reforma que já dura três anos. Ray e Eilyn avaliam o plano de paisagismo de sua nova casa.