Reforma em Miami Beach
Ray e Eilyn competem por um projeto em Miami Beach, em que devem reformar um apartamento antiquado. Eilyn tenta terminar um projeto caro em Coral Gables, Flórida, mas enfrenta obstáculos inesperados.