Eu Desenho, Você Constrói
Eilyn recria o glamour do século 21 em um apartamento dos anos 80. Eilyn espera que um novo gerente de projeto consiga tocar a reforma luxuosa em Keys dentro do prazo. Ray e Eilyn escolhem os acabamentos da casa nova.