Negócios e Prazer
O melhor amigo de Ray Jimenez quer uma reforma luxuosa no quintal, mas o aumento dos custos é um desafio. A tensão aumenta quando Eilyn contrata sua irmã para consertar um vazamento no apartamento dela e de Ray.