Flagrados e Inconformados
Tayler confronta Chance quando o flagra com outra mulher. Derek interrogado pela família de Monique. Aris revela um segredo a seu pai. A filha de Sara descobre quem é seu pai. Amber precisa da ajuda de Puppy para deixar T.C.