Sem Dinheiro, Sem Problemas
Chance faz uma confissão estarrecedora. A descoberta de Tayler leva a uma confronto explosivo. Derek fica dividido entre Monique e suas irmãs. Shawn tenta apimentar as coisas, mas Sara guarda um segredo.