Rosas e Espinhos
Monique espiona Derek e estraga a reconciliação deles. Lindsey se descontrola. Aris e Cameron anunciam uma grande novidade. Tayler e Chance discutem quando ela acessa o celular dele. As tensões aumentam entre Amber e Puppy.