Um Novo Brilho
Sara está cansada de Shawn e retoma o contato com um ex. Derek coloca Monique à prova. Blaine recebe uma oferta irrecusável. Cameron surpreende Aris, mas ela teme que ele tenha voltado às velhas práticas.