Felicidade Ameaçada
Derek tenta reconquistar Monique. Brittany e Marcelino renovam os votos, mas um segredo ameaça a felicidade deles. Amber e TC chegam ao limite. Michael surpreende Justine. Shawn teme que a cirurgia de Sara seja para o ex.