Surpresos e Divididos
Blaine pega Lindsey de surpresa. Shawn explode quando Sara revela a verdade. Puppy abandona Eric. Aris surta quando Cameron desaparece. O encontro de Brittany e Marcelino acaba mal. Tayler entra em trabalho de parto.