Criminosos Habituais
Monique dá uma notícia bombástica a Derek. Lindsey surta quando descobre a mentira de Blaine. Sara guarda um segredo sobre seu ex. Amber explode quando TC faz uma acusação revoltante. Justine tem dúvidas sobre Michael.