O Amor Não Basta
Shawn enfrenta o ex de Sara. A noite de Monique e Derek acaba mal. Tayler localiza Chance em um bar. Justine questiona Michael por ter tirado a aliança. Lindsey e Blaine chegam a um impasse. Amber tem um ataque de fúria.