Em Plena Luz do Dia
Quando Aliza Sherman é esfaqueada até a morte em plena luz do dia, a polícia acha que o ataque foi premeditado. O incêndio que matou Sheila Deviney é considerado acidental, até novas evidências apontarem para um homicídio.