Seduzida por um Assassino
Quando uma mãe desaparece de casa, a suspeita recai de um admirador a outro. Uma confissão surpresa resolverá o mistério? Uma jovem é espancada até a morte, e sua mãe inicia uma caçada internacional pelo suspeito.