Ele Não Tinha que Morrer
Eric Cates é encontrado queimado e morto em sua caminhonete. A polícia suspeita de suicídio, mas a mãe de Eric está convencida de que ele foi assassinado. Um motorista persegue o carro de Zach Lamb e o mata violentamente.