Segredos de Cidade Pequena
Um jovem promissor consegue um emprego longe de casa e desaparece durante uma viagem misteriosa e perigosa com colegas. Depois que a mãe de quatro filhos desaparece, uma das pessoas que a procuram vira um suspeito.