Os Campeões do Chirpy
Chirpy ameaça expulsar Ira e Eddie dos VURST por não serem malvados. Os PURST tentam ajudá-los. Chirpy chega para ver a "vitória" dos VURST e fica orgulhoso de seus agentes.