Arrume Tudo, Sapinho
Darryl envia uma cápsula de limpeza para arrumar a estação. Enquanto isso, Chirpy manda Ira infiltrar a estação para pegar tecnologia PURST. Ira arruma o laboratório de Gordon e foge com a cápsula de limpeza.