Uma Noite de Cão
Sisi está tão feliz de dormir fora que não consegue relaxar e fica ouvindo barulhos. Os pets descobrem que Chirpy e Eddie estão aprontando. Os PURST os expulsam da nave e logo Sisi consegue dormir tranquila.