Engenhoca Desgovernada
Gordon moderniza do carrinho de Freddy, mas ele não sabe operar os novos controles. Chirpy decide pegar o carrinho e os PURST precisam impedir. Gordon modifica o carrinho novamente, dessa vez usando menos tecnologia.