O Resgate da Si Si
Sisi é lançada na clínica veterinária acima do QG dos PURST e os humanos acham que ela é um cão perdido. A equipe precisa resgatá-la antes que seu segredo seja revelado, mas ela acaba fazendo amizade com o Humano Legal.