Tucano em Ação
Quando a Nova Humana Nova aparece com um tucano estranho, os agentes pensam que ele é um agente do VURST e tentam expulsá-lo da estação. Eles descobrem que o tucano é só um brinquedo – e que Chirpy está atrás dele.