A Caixa do Cão
Gordon decide dormir em uma caixa vazia trazida pela Humana Maior sem saber que a caixa seria usada para correspondência. Achando que Gordon seria despachado, Binky quem acaba preso na caixa e Gordon precisa resgatá-lo.