A Fuga do Laboratório do Gordon
No dia em que Freddy se tornará um agente oficial, as coisas saem do controle quando Gordon acaba prendendo todos no laboratório. Eles correm contra o tempo para interpretar enigmas e descobrir a senha esquecida por Gordon.