O Desânimo de Binky
A equipe PURST nota que Binky parece chateado. Ele não sabe dizer o motivo, e os pets tentam animá-lo de todas as formas. No fim, Binky melhora depois de uma soneca. Ele só precisava de um tempo sozinho.