Tiro e Queda
Ao não declarar o conteúdo de sua bagagem, um passageiro coloca seu futuro em risco. Durante operação do Ibama, agentes abordam passageiros suspeitos de crime ambiental. No galpão de remessas, a Receita Federal combate o narcotráfico.