Atenção Redobrada
Em ação conjunta da Receita Federal e Polícia Civil, uma bagagem despachada vinda de Manaus desperta suspeita. Passageiros trazendo eletrônicos correm risco de perder seus bens. Na Vigiagro, um guia turístico tem sua mala revistada na volta da Bolívia.