Em Nome da Lei
As malas de um viajante, retornando da Europa, revelam um motivo oculto de sua viagem. Um passageiro com muitas viagens em poucas horas chama a atenção da Receita Federal. Um passageiro chinês com vários alimentos gera confusão na bancada da Vigiagro.