Três é Demais
Passageiro é retirado do voo quando suas malas chamam a atenção dos agentes e cães de faro da Receita Federal. Uma passageira suspeita, voltando da Europa, é abordada para averiguação. A Vigiagro revista malas com conteúdos orgânicos vindos do Peru.