Nada a Declarar
Um viajante em conexão nacional é abordado e questionado sobre o conteúdo suspeito de sua mala. Uma ação conjunta entre Receita Federal e Anvisa busca por equipamentos hospitalares. Na Vigiagro, um passageiro desatento corre o risco de perder seus bens.