Cargas Pesadas
Durante a fiscalização de um voo nacional, agentes se deparam com um grande volume em uma mala despachada. O Ibama avalia diversos bens trazidos da África por três passageiros. Um enorme pacote levanta questionamentos de uma fiscal da Receita Federal.