Mala Premiada
Questionado pela Receita Federal, um passageiro do México não sabe explicar o conteúdo de sua mala. Uma viajante trazendo presentes para suas sobrinhas tem seus pertences revistados. A Vigiagro avalia o risco de uma variedade de alimentos vindos da China.